quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Israel envia a Mubarak armas para dispersar multidões


Três aviões israelenses levaram para Hosni Mubarak, ditador do Egito, armas para dispersar multidões. Perigosas, elas são feitas com um gás de uso proibido internacionalmente. 

Os sionistas dão mais uma prova de que desrespeitam a soberania dos povos vizinhos e seu direito de escolher como querem viver. Agora querem reprimir as manifestações da população egípcia contra o regime de Mubarak, na tentativa de mantê-lo no poder. 
A Rede Internacional para os Direitos e o Desenvolvimento afirmou que apoio logístico israelense foi enviado ao presidente do Egito, Hosni Mubarak, para ajudar seu regime a enfrentar as manifestações públicas exigindo sua deposição. Segundo relatórios da organização não-governamental, três aviões israelenses aterrissaram no Aeroporto Internacional do Cairo no sábado, carregando equipamentos perigosos para dispersar multidões e reprimi-las.
O comunicado da Rede Internacional afirma que as forças de segurança egípcias receberam a carga completa de três aviões israelenses que carregavam uma quantidade abundante de gás internacionalmente proibido para dispersar multidões. Se as notícias forem precisas, indicam que o regime egípcio está se preparando para o pior em defesa da sua posição, apesar do naufrágio país no caos.
No domingo, 30 de janeiro, o primeiro-ministro sionista Benjamin Netanyahu dirigiu-se aos ministros do governo israelense em uma declaração pública dizendo: "Nossos esforços visam a manutenção continuada da estabilidade e da segurança na região ... e devo lembrar que a paz entre Israel e Egito durou mais de três décadas ... atualmente trabalhamos para garantir a continuidade dessas relações ... Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos no Egito e na região em alerta ..."
O primeiro-ministro sionista pediu aos ministros do governo israelense que se abstenham de fazer quaisquer declarações adicionais para a mídia.


Multidão na Praça Tahir, no Cairo, Egito: se depender de Israel, os milhares de egípcios que lutam contra a ditadura em seu país receberão doses altas de gases perigosos para a saúde como "prêmio" pela ousadia de decidir escolher o próprio destino. O governo sionista, com isso, comprova sua posição de pária em relação ao direito internacional, de desrespeito  à vida humana e à soberania dos povos.
Fonte: MEMO

4 comentários:

  1. Assalam waleikum Baby, vou reproduzir esta notícia e espalhar pela net.

    Salam!

    ResponderExcluir
  2. Waleikum (sem abrasileirar...) Assalam!
    Boa, Gisele!
    Amigos palestinos também estão fazendo isso no exterior. O melhor combate aos sionistas é apenas mostrar quem eles são e o que fazem. Seu comportamento é o pior inimigo que eles têm.
    Salam!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Baby
    Já distribuí na redecastorphoto
    Castor

    ResponderExcluir
  4. Maravilha! Se a notícia correr a internet e correr mundo (como está acontecendo), a ditadura egípcia vai pensar duas vezes antes de usar as armas. Quanto a Israel, mais uma vez mostra por que não deve mais existir.

    ResponderExcluir